Programa Compra Toledo capacita terceira turma

Neste mês de janeiro acontece a terceira capacitação do curso Compras Governamentais – Licitações Públicas para empreendedores que desejam participar do Programa Compra Toledo.

Por meio deste treinamento micro e pequenas empresas aprenderão sobre como fornecer para a administração pública sem riscos. Desta forma, os empreendedores estarão aptos a realizar uma análise antes de participar das licitações. As aulas serão ministradas pelo instrutor José Altair Schimmelfennig.

O Programa Compra Toledo é uma das ações do planejamento estratégico do Comitê Gestor de Toledo da Lei Geral da MPE e tem como parceiros o Sebrae/ PR, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Prefeitura de Toledo e Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

A capacitação acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de janeiro, das 18h às 23h, na sala de treinamentos da Acit, com o custo de R$ 40,00. Ainda existem vagas, os interessados podem conseguir mais informações e se inscrever pelo telefone 3055-4616.