Programa apresentará planos de cargos, carreira e salários

Uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e a Interhativa Recursos Humanos trará para Toledo o Programa de cargos, carreiras e salários.

O propósito do treinamento é compreender os processos e técnicas básicas para a estruturação da metodologia e implantação de um plano de cargos e salários. Detalhar e praticar este procedimento para atingir objetivos estratégicos e os resultados empresariais.

O treinamento será ministrado pela facilitadora Rosana Moreno Pagan, graduada em Psicologia pela Universidade Estadual de Maringá. Desde 1998 dedica-se exclusivamente à consultoria em gestão de pessoas e atualmente é sócia na empresa Interhativa Recursos Humanos.

Na programação serão apresentados temas como mapeamento, avaliação e implementação de planos de cargos e salários, pesquisa, classificação e política salarial.

O programa tem data marcada para 10 e 11 de julho, das 14h às 18h, e das 19h às 22h, na Acit.

O investimento é de R$ 540,00 para associados e estudantes e R$600,00 para demais.  Haverá 10% de desconto para dois ou mais inscritos. O pagamento deve ser feito via depósito bancário e o comprovante deve ser enviado para o e-mail financeiro@interhativa.com.br.

As informações necessárias para depósito serão disponibilizadas através do telefone (45) 3055-4536 com Ana Claudia ou Charles.