Programa Acit Qualifica é retomado

20 de fevereiro de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) retoma os treinamentos do Programa Acit Qualifica na próxima quarta-feira (25), com nova formatação.

O treinamento é gratuito para empresas associadas e é direcionado tanto para quem está atuando como para aqueles que desejam inserir-se no mercado de trabalho.

O objetivo é orientar os profissionais a desempenhar melhor as atividades e a ter bom relacionamento com as pessoas, bem como sugerir formas e processos de melhoria contínua.

O treinamento será conduzido pela consultora Giselle Bruno Grando, graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas e mestre em Comunicação. Docente de pós-graduação nas áreas de Administração, Comunicação e Marketing.

Serão abordados aspectos como autoconhecimento, marketing pessoal, comportamento, postura e ética no trabalho, comunicação pessoal e empresarial, entre outros.

A programação inicia-se às 8h30 e vai até 11h30, no auditório da Acit. Para inscrições e mais informações entrar em contato com o setor de Treinamentos, pelo telefone (45) 3055-4636, com Katiane ou Rafael, ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.