fbpx

Processo seletivo para participar do Empretec será nesta semana

31 de maio de 2016
Com o objetivo de melhorar o desempenho empresarial, ampliar a visão de negócios e oportunidades, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), disponibiliza a empreendedores de Toledo e região o Seminário Empretec, que acontece de 13 à 18 de junho. 
 
Conduzido pelos instrutores Adilson Santos, Katia Fritzen e Antonio Carlos Zandoná, o objetivo do seminário Empretec é apresentar aos empreendedores características de comportamento que podem gerar novas oportunidades de negócios e crescimento no mercado empresarial, aumentando assim as chances de sucesso. 
 
Durante 60h de capacitação divididas em seis dias, os participantes serão desafiados em atividades práticas que irão apontar algumas das atitudes a serem tomadas como um empreendedor de sucesso. 
 
Para participar do Empretec, o empresário deve passar por um processo de seleção que acontece nesta quarta-feira (01) e quinta-feira (02 de junho), no Sebrae de Toledo. 
As inscrições para o processo seletivo devem ser agendadas no setor de treinamentos da Acit, pelo telefone 3055-4636.
 
Podem participar do seminário somente os empresários que forem aprovados no processo seletivo e que efetuem o pagamento no momento da inscrição. O valor total do investimento é de R$ 1.270,00, podendo ser dividido na mensalidade da Acit.  
 
EMPRETEC 
 
O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países. No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 215 mil pessoas, em 9.100 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação. Todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes.