fbpx

Primeiro sorteio da campanha Natal Encantado de Toledo premia moradora do Boa Esperança

17 de dezembro de 2020

Saiu o primeiro ganhador da campanha Natal Encantado de Toledo, ou melhor, ganhadora. Nadir Barbosa da Silva, moradora da vila Boa Esperança é a sortuda que leva para casa neste Natal, um Vokswagen Nivus zero quilômetros.

Ela realizou sua compra no Primato Supermercado da Grande Pioneiro e a vendedora Jenifer Fátima, que atendeu a cliente, leva um vale-compras de R$ 1 mil.

Após o sorteio, a equipe da Acit entrou em contato com a ganhadora, no telefone descrito no cupom. Quem atendeu a ligação foi seu neto, que informou que avó estava no supermercado Primato e em contato com a diretoria do local, a sortuda foi localizada e informada que havia ganhado o veículo no sorteio. A emoção tomou conta.

O próximo sorteio, também de um Nivus, será no dia 07 de janeiro. Os consumidores podem continuar realizando suas compras no comércio de Toledo e pedindo os cupons para concorrer.

A campanha é uma realização da ACIT com patrocínio da Fancar veículos, concessionária Volkswagen, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.