Presidente do IDR-Oeste visita Acit em busca de apoio

9 de fevereiro de 2017

Para buscar apoio, com o objetivo de fortalecer o Instituto de Desenvolvimento Regional do Oeste do Paraná (IDR-Oeste), o presidente do órgão, Alexandre Bíscoli, reuniu-se com parte da equipe de colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), na quarta-feira (08).

O encontro contou com a participação do gerente da Acit, Marcel Sarturi, da secretária Executiva, Jussara Hofstetter Rodrigues e da coordenadora Institucional, Juliana Buchs.

Na ocasião, Alexandre Bíscoli destacou a importância do Instituto, que tem como foco a criação de projetos, desenvolvendo-os e colocando-os à disposição da sociedade para que outro grupo de pessoas deem continuidade. Durante reunião, o grupo alinhou algumas ações para o ano de 2017.

Segundo ele, o contato com a Acit se deve ao relacionamento da entidade com o empresariado. “O IDR atua em Toledo desde 2003 e serve como apoio para os empresários, por meio das pesquisas e projetos realizados”, frisa.

IDR-Oeste

Criado em 2003, o IDR-Oeste é uma sociedade civil sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento local e regional. Promove atividades através de projetos, programas e ações, por meio de prestação de serviços de apoio a outras organizações sem fins lucrativos e do setor público que atuam em áreas afins e entes privados.