Presidente da ACIT é recepcionada no Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem)

12 de abril de 2022

Eleita no mês de março para assumir a gestão 2022-2023 da ACIT, Anaide Holzbach de Araújo participou na manhã desta terça-feira (12) do encontro mensal do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem).

O encontro de integração aproxima a presidente junto ao Conselho. Na oportunidade, Anaide apresentou-se, falou sobre seu trabalho na ACIT e ações programadas para o ano e principalmente sobre a importância do Cojem, que reúne formadores de opiniões e empreendedores em constante evolução.

Segundo a presidente Anaide, esse momento de apresentação é um inicio de ciclo para que a partir disso, a aproximação seja constante. “O Cojem é um braço da ACIT e nele temos a presença de jovens empresários que estão começando ou já trilham seus caminhos no mundo empresarial. Tenho certeza que o Cojem é um sucesso e no que depender de nossa diretoria vamos impulsiona-lo cada vez mais.”

Para o presidente do Cojem, Lucas Rodrigues, a recepção à presidente consolida a efetividade do Conselho. “Temos a ACIT como nossa principal apoiadora e receber a nova presidente nos gera boas expectativas, principalmente apoiando nosso crescimento, lutas e objetivos.”

Ainda em encontro, a coordenadora do setor de Prospecção de Negócios e Relacionamento da ACIT, Ana Nardi, apresentou os principais produtos e serviços da entidade, tendo em vista que o Cojem conta com novos membros,  inseridos no grupo neste ano de 2022.

Faça parte do Cojem

Os interessados em fazer parte do Conselho do Jovem Empreendedor devem ser associados à Acit, como sócios, proprietários ou filhos de empresários, e ter idade entre 18 e 39 anos. Mais informações pelo telefone 45 3055-4605 ou no e-mail cojem@acit.org.br