Prêmios Toledo Destaque Empresarial e Destaque Empreendedor serão entregues no sábado

7 de novembro de 2019

Neste sábado (09) será realizada a cerimônia de entrega dos Prêmios Toledo Destaque Empresarial e Destaque Empreendedor 2019, no Yara Country Club, a partir das 19h30.

Em sua 15ª edição, o Prêmio Toledo Destaque Empresarial reconhece as empresas mais lembradas pelo consumidor toledano. Serão homenageadas mais de 100 empresas, as quais foram apontadas em pesquisa realizada pela PUC/PR – Campus Toledo.

Já o Prêmio Empreendedor, que está na 6ª edição, reconhece os micros e pequenos empreendedores e suas práticas de gestão empresarial nas categorias Comércio e Indústria e Prestação de Serviços. Os inscritos passaram por várias etapas de avaliação, em metodologia aplicada pelo Sebrae, e os vencedores serão revelados no evento.

As premiações são iniciativas do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) com o patrocínio da Sicredi Progresso PR/SP, realizadas em parceria com a PUC/PR – Campus Toledo e Sebrae. Também são apoiadores do evento a empresa Locação Nacional, Água Mineral Itaipu, São Jorge Locadora e Inviolável.