Prêmios da Campanha Comprar em Toledo é 10 são entregues

Prêmios da Campanha Comprar em Toledo é 10 são entregues

 

A sortuda Jéssica Albrecht, que foi contemplada entre os 350 mil cupons da Campanha da Acit, Comprar em Toledo é 10, recebeu seu prêmio nesta quarta-feira (26). O cartão de crédito com o valor de R$ 10 mil poderá ser gasto exclusivamente no comércio do município. O vendedor do cupom premiado, Anderson Luiz Ferreira, também recebeu o prêmio de R$ 1 mil.

A jovem de 24 anos, que trabalha em uma indústria local, afirmou que o dinheiro será investido na construção da casa própria dela e do namorado Juciano, mas também será utilizado para auxiliar a mãe. “Tinha alguns cupons em casa, que nem depositei, e esse sorteado foi minha mãe que preencheu quando fez compras, então nada mais justo que dar a ela uma parte”, comentou Jéssica.

Já o gerente do Supermercado Lunitti da Vila Pioneiro, Anderson Luiz Ferreira, destacou que é uma satisfação muito grande poder contemplar um cliente. “É um prêmio que também valorizará o comércio local”. Além disso, Anderson afirmou que a conquista é de toda a equipe, portanto o prêmio será utilizado por todos. “Decidimos fazer uma confraternização com toda a equipe e seus familiares, pois todos fazem parte da venda”, afirmou.

O diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, avaliou a campanha positivamente, pois cumpriu o propósito de estimular os consumidores e alavancar as vendas neste período. “O volume de cupons superou nossas expectativas para esta época do ano, e mostrou que a campanha estimula a movimentação e fortalece o comércio local”, afirmou.

A promoção foi realizada no período de 30 dias, alusivo ao Dia dos Pais, em parceria com o Shopping Panambi e Sicoob Oeste

Natal Encantado

Marcos Destefeni também comentou sobre a formatação da campanha do Natal Encantado, que tradicionalmente premia a população toledana. “Já estamos com a campanha quase toda desenhada, faltando apenas alguns detalhes sobre a premiação. Vamos nos reunir novamente com o Fundo de Promoções e definir o prêmio mais assertivo para a ocasião”, comentou.

O Campanha do Natal Encantado será lançada dia 05 de novembro, seguindo até janeiro de 2016 com a duração aproximada de 70 dias. “A nossa previsão e expectativa é de recolher e depositar nas urnas um milhão de cupons”, ressaltou o diretor.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.