Prêmio Toledo reconhece empresas e empreendedores

Jamilly Croscato e Estefan Michel, empreendedores destaque

Mais de 100 empresas foram homenageadas com o Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2019, em evento que reuniu cerca de 700 pessoas, no Yara Country Club, na noite de sábado (09).

A premiação tem por objetivo valorizar as empresas que se destacam na comunidade empresarial de Toledo, identificadas por meio de pesquisa top of mind, ou seja, uma pesquisa de lembrança de marca, realizada com a população do município de Toledo e coordenada pela PUCPR, campus Toledo.

Também foram entregues os Prêmios Destaque Empreendedor, que está em sua sexta edição, aplicado com metodologia de modelo de gestão de excelência, por meio do Sebrae.

Na categoria Indústria e Comércio, a vencedora foi Jamilly Oliveira Croscato, proprietária da Outlet Calce Leve, empresa em atuação há cerca de dez anos.

Na categoria Prestação de Serviços o vencedor foi Estefan Michel Bosa, da empresa Astec Monitoramento, empresa fundada em 1986.

Segundo o presidente do Cojem, Douglas Césaro, esta edição foi especial porque marca os 15 anos da criação do Conselho do Jovem Empreendedor e do Prêmio Toledo Destaque Empresarial, que tem o propósito de estimular o empreendedorismo. “É uma iniciativa importante para o empresariado, premia as empresas mais lembradas que se destacam no mercado. Toda a comunidade ganha, as empresas vencedoras trabalham para continuar em destaque, as demais também se motivam para buscar este reconhecimento”, enfatiza.

De acordo com o presidente da Acit, Marcos Destefeni, nestes 15 anos de trajetória, o Prêmio Toledo ganhou credibilidade no município e tem servido de referência para outras entidades. “Ao longos os anos, a iniciativa se consolidou e as empresas compreendem a seriedade deste trabalho, feito por muitas mãos. É muito bom para Toledo e para as empresas saberem como estão posicionadas na comunidade, servindo para fomentar a inovação e outras ações para se destacar no mercado”, enfatiza.

Como patrocinador do Prêmio, o presidente da Sicredi Progresso PR/SP, Círio Kunzler, observa que a iniciativa estimula o desenvolvimento das empresas, e com isso a cidade cresce e a comunidade também se desenvolve cada vez mais. “Justamente por isso somos parceiros, para incentivar as empresas a melhorar cada vez mais e ser a preferência da comunidade,” salienta.

O Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2019 é uma realização do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) e da Acit, com o patrocínio da cooperativa Sicredi Progresso PR/SP.

Conta ainda com o co-patrocínio da empresa Locação Nacional, com o apoio da PUCPR, campus Toledo e do Sebrae/PR e, especificamente para o evento de entrega das premiações, também teve apoio da Água Mineral Itaipu, Inviolável e São Jorge Locadora de Máquinas.

A galeria de fotos está disponível no site www.cojem.org.br

Texto: Maristela A. de Moraes/Fotos: Maicon Sturm Fotografias

GALERIA DE IMAGENS