Prêmio Toledo Destaque vai premiar mais de 100 empresas

Prêmio Toledo Destaque vai premiar mais de 100 empresas

Cerimônia acontece neste sábado no Madaly Eventos

Será neste sábado (28) a cerimônia de entrega do 13° Prêmio Toledo Destaque Empresarial e o 4° Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, promovidos pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM) com o patrocínio da Sicredi Progresso PR/SP. Mais de 100 empresas serão premiadas na cerimônia, que será realizada no Madaly Eventos, a partir das 19h.

A premiação deve reunir mais de 600 pessoas, entre empresários, autoridades, imprensa e integrantes do COJEM. “Estamos trabalhando para proporcionar uma noite de gala a altura do público presente e de toda a comunidade que, por meio da confiança depositada vem fortalecendo a cada ano os prêmios”, comenta o presidente do COJEM, Carlos Tomasini.

O Prêmio Toledo Destaque Empresarial reconhece as empresas mais lembradas pelo consumidor em Toledo e é realizado em parceria com a PUC/PR – Campus Toledo. O questionário utiliza o modelo TOP OF MIND, que levanta as marcas mais presentes na mente do consumidor.

Já o Prêmio Toledo Destaque Empreendedor tem o intuito de reconhecer os micro e pequenos empreendedores e suas práticas de gestão empresarial. O prêmio é realizado em parceria com o SEBRAE/PR com aplicação do questionário Modelo de Excelência em Gestão (MEG).

Para Tomasini, a alta demanda de ingressos reflete a aceitação dos empresários em participar do evento. “Com certeza superou nossas expectativas. Os empresários estão levando seus colaboradores, amigos, familiares e isso firma a confiança que os empreendedores têm na nossa equipe de trabalho”.

Divulgação

Este ano a novidade é o pacote de mídia, que, segundo Tomasini, teve uma boa aceitação das empresas. “Formamos um grupo de empresas dispostas a anunciar coletivamente suas marcas em outdoors, revistas, rádios, jornais, mídias sociais e demais canais de comunicação em Toledo. No total, 60 empresas adeririam ao pacote”, comenta o presidente do Cojem.

Feedback

Após o evento, os finalistas do Destaque Empreendedor receberão um feedback. A intenção é analisar os pontos em que o empresário mais se destaca e os em que ele pode se aprimorar. No caso do Prêmio Destaque Empresarial, as empresas poderão requerer os resultados para visualizar quais foram as mais lembradas no seu segmento.

O COJEM

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM) conta com aproximadamente 40 conselheiros. É vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e à Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). Com foco no desenvolvimento empresarial e formação de novas lideranças, realiza diversas ações, sendo responsável pelo estacionamento da Feira Shopping Toledo, pela realização do Feirão do Imposto e pela organização do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Prêmio Toledo Destaque Empreendedor. Ambos realizados com o patrocínio da Sicredi Progresso PR/SP, as demais ações contam com outros apoiadores. Saiba mais: www.cojemtoledo.org.br.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.