Prêmio Toledo Destaque Empresarial será entregue neste sábado, dia 5 de novembro

3 de novembro de 2022

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à ACIT, realiza no sábado, dia 5 de novembro, a 17° edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial.

O Prêmio Toledo Destaque Empresarial tem como fundamento identificar e premiar as empresas mais lembradas pelos munícipes de Toledo dentro de cada segmento. Para isso, é realizada uma pesquisa, em uma única fase, com a relação dos segmentos, onde estimula-se a indicação por lembrança espontânea.

O prêmio que é anual, teve seu evento comemorativo pausado por dois anos durante a pandemia e, retorna em 2022 com a entrega festiva no Yara Country Clube para 72 empresas que em seus segmentos foram as mais lembradas pelo público na pesquisa “Top of mind”.

Estão confirmadas para a cerimônia aproximadamente 450 pessoas, entre empresários e colaboradores das empresas premiadas.

Segundo o presidente do Cojem, Lucas Rodrigues, anualmente o evento é aguardado pelas empresas e há um envolvimento intenso dos premiados. “Nosso Prêmio é bastante conhecido e tem sua credibilidade em Toledo e região. A entrega é um marco para quem recebe, sendo um momento de comemoração e interação entre empresários e em especial agora, após a retomada do evento presencial”, conta.

Lucas Rodrigues ressalta o significado dos prêmios às empresas. “Algumas são premiadas todos os anos e outras recebem pela primeira vez. Isso mostra o quanto cada um dá valor à premiação que será exposta aos clientes, dando também a oportunidade de se trabalhar um marketing na premiação, divulgando ainda mais o nome da empresa, que é a mais lembrada entre seu segmento”, conclui.

O Prêmio Toledo Destaque Empresarial é uma realização do Cojem com parceria da ACIT.

Patrocínio Master: Sicoob Meridional
Patrocínio Prata: Result / Usesol / Sempre Vida / BRDE