Prêmio Toledo Destaque Empresarial: 92 empresas são mais as mais lembradas

2 de outubro de 2014

Adriana Regina Zanatta, da Imobiliária Ativa, foi certificada como a Empreendedora do Ano, na 10ª edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial. Ela ficou entre os três finalistas, dos 17 cases inscritos no Prêmio, e que foram selecionados por consultores do Sebrae, com metodologia específica.

A entrega da premiação foi feita no sábado, dia 27, junto ao Prêmio Toledo Destaque Empresarial, que certificou 92 empresas de diversos segmentos de Toledo como as mais lembradas pela população.
A escolha dos nomeados foi feita por meio de uma pesquisa realizada em 16 setores da cidade pelo Cojem, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). No total, cerca de 48 mil perguntas foram respondidas para chegar aos resultados.

Durante o evento, prestigiado por cerca de 500 pessoas, também foram homenageados os ex-presidentes do Cojem, criado em 2005: Hermes Inácio, Giovana de Paula, Edilson Backes, Leandro Ramos, Marcos Destefeni, Júnior Destefeni e Alexandre Bíscoli. "Tivemos um grande evento, que marcou os dez anos de realização do prêmio e nos sentimos gratificados pela participação expressiva dos empresários e lideranças, pela repercussão positiva na comunidade", ressalta o presidente do Cojem, Michel Becker.

Destaca que o sucesso do evento se deve ao empenho de todos os parceiros, que contribuíram nas diversas etapas do trabalho, iniciado alguns meses atrás. "Além disso, o espírito associativista e a união dos conselheiros do Cojem, cada um com sua atribuição, foi fundamental para este resultado positivo", frisa Michel.
Outra novidade neste ano foi a entrega de um troféu, além do certificado, às empresas mais lembradas. "Foi um diferencial, para marcar os dez anos do Prêmio", completa Michel.

Metodologia do Prêmio

As 92 empresas foram as mais lembradas pela população do município de Toledo, por meio de uma pesquisa Top of Mind, aplicada tanto na área urbana quanto no interior da cidade. Neste ano, foi a primeira edição do Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, que elegeu, entre micro e pequenos empreendedores, o Empreendedor do Ano, com apoio do Sebrae.

Patrocínio e apoio

O 10º Prêmio Toledo Destaque Empresarial é uma realização Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e contou com o patrocínio da Sicredi. O evento também é apoiado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Sebrae, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Toledo.