Prêmio Toledo 2013 acontece no sábado

Acontece neste sábado (19) no Yara Country Clube, a cerimônia de entrega de homenagens da 9ª edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial 2013, organizado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit),

O prêmio é concedido às empresas mais lembrada dos segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços da cidade de Toledo, conforme a pesquisa realizada com a população. O presidente do Cojem, Alexandre Biscoli, acredita que este prêmio fomenta o comércio local. “As empresas passam a se preocupar mais com a divulgação de suas marcas e produtos, e também com o atendimento ao cliente. Tudo o que a empresa investe em melhorias e treinamentos, focando o prêmio, reverte ao seu cliente. Então isso, junto com outras ações da Acit, fortalece o comércio”, afirma.

Segundo Alexandre, a expectativa para o evento é grande. A premiação envolve 92 segmentos. “Todos os anos nós procuramos evoluir, não somente quanto à premiação, e nesta edição temos uma expectativa ainda maior pela apresentação da Soulution Orchestra de Curitiba, que está há 10 anos no cenário da musica brasileira, que irá complementar a programação”, comenta.

A preparação do evento acontece cinco meses antes da entrega, com a realização da pesquisa Top Of Mind junto à população do município (bairros e interior), tabulação, geração de gráficos, comercialização e divulgação do prêmio. A realização é uma parceria com a Acit, PUCPR, Prefeitura Municipal, Coamo Cooperativa Agroindustrial.

A cerimônia está prevista para iniciar às 19h30. Os convites avulsos custam R$ 55,00 e devem ser adquiridos na Acit. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3055-4649.