Prêmio Destaque Empresarial tem lançamento no dia 05 de agosto

Na próxima semana, no dia 05 de agosto, acontece o lançamento da 12° edição do Prêmio Toledo Destaque Empresarial. O evento será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com início às 7h30. Para alinhar os últimos detalhes, o comitê organizador se reuniu na terça-feira (26).

O evento é promovido pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) e conta com o apoio da Acit. Durante encontro, o comitê pôde discutir os preparativos do lançamento que visa reunir parceiros, patrocinadores, empresas vencedoras em edições anteriores e meios de comunicação. Além disso, houve tratativas sobre a entrega dos prêmios, em novembro.

Na oportunidade, serão oficialmente divulgadas informações sobre o Prêmio Toledo Destaque Empresarial, que premia as empresas mais lembradas pelo público e o Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, que contempla profissionais inscritos na categoria. O patrocinador é o Sicredi Progresso Toledo.

Segundo o presidente do Cojem, Marcus Malacarne, o lançamento do evento é o ponto de partida para o início dos trabalhos. “As parcerias estão fechadas. Contamos com o apoio da Pontifícia Universidade Católica (PUC Toledo) para a realização das pesquisas quanto ao Prêmio Destaque Empresarial e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae PR) para o Prêmio Destaque Empreendedor, que contempla inscritos por meio de avaliações de perfil”, explica.

Ainda no encontro, o grupo começou a avaliar o orçamento para o evento que neste ano acontece no Yara Country Clube. “Estamos adiantados pensando na organização do Prêmio. Aproveitamos para alinhar algumas questões que devem estar prontas em alguns meses”, conclui Marcus.