Prêmio Destaque Empreendedor é entregue a jovens empresários

9 de novembro de 2016

No último sábado (5), junto com o Prêmio Toledo Destaque Empresarial, foi entregue também a premiação do Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, que tem o intuito de reconhecer os micro e pequenos empreendedores e suas práticas de gestão empresarial. O prêmio é realizado em parceria com o SEBRAE/PR com aplicação do questionário Modelo de Excelência em Gestão (MEG).

Este ano os vencedores foram:

1º lugar – Categoria Industria e Comércio: Junior Jose Jacobs. Empresa: Maximus Tecidos e Atelier.

1º lugar – Categoria Serviços: Leonardo Filipi Chiella. Empresa: Agência Tângelo.

Após o evento, os finalistas do Destaque Empreendedor receberão um feedback, a intenção é apontar os pontos em que o empresário mais se destaca e aqueles em que ainda pode melhorar. “Esta é a novidade deste ano, essa devolutiva vai fornecer um diagnóstico para que os empreendedores possam buscar melhores resultados em suas empresas e, consequentemente, melhores possibilidade de ganhar o prêmio nos anos conseguintes”, explica o presidente do Cojem, Marcus Malacarne.