fbpx

Prefeito e secretários participam de reunião da diretoria da Acit

2 de dezembro de 2015

A reunião de diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizada nesta quarta-feira (2) contou com a presença do prefeito Beto Lunitti e dos secretários da Fazenda, Neuroci Frizzo e de Planejamento Estratégico, Jadyr Donin. Na ocasião, os representantes do poder executivo apresentaram as ações do governo e atividades em Toledo.
Entre as informações apresentadas, estavam os dados sobre as obras que estão sendo realizadas no município, informações sobre a situação financeira de Toledo, entre outros assuntos de interesse.

Segundo o prefeito Beto Lunitti, essa agenda é um momento importante para mantar uma boa relação institucional entre a prefeitura e a Acit. “Ficamos muito contentes em participar dessa agenda permanente, pois podemos apresentar informações de obras e outras ações que estão em fase de construção ou encaminhamento. Dentro de todo o contexto acredito que houve compreensão por parte da diretoria e assim pudemos retirar algumas indagações da comissão”, comento Beto.

Para o presidente da Acit, Danilo Gass, a reunião foi bastante produtiva e satisfatória, com uma apresentação bastante detalhada que necessitava mais tempo para uma explanação melhor. “Foi um momento muito positivo, com assuntos que abrangeram os mais diversos segmentos do trabalho da prefeitura, possibilitando apresentar aos diretores da Acit, o trabalho que vem sendo realizado no município. Com finalidade de manter diálogo permanente com os representantes políticos, temos essa agenda permanente e está dentro do planejamento estratégico da Acit”, destacou o presidente.