fbpx

Praça dos Sabores aposta em porções para a Feira Shopping

1 de junho de 2015

Nesta edição, lanches, porções e sopas serão o carro-chefe na área de alimentação. A coordenação da Praça dos Sabores remodelou o cardápio e unificou os ambientes para atender melhor o público.

De acordo com a gastrônoma, Sheila Mello, coordenadora da Praça dos Sabores o objetivo é proporcionar comodidade para quem visita a Feira com a família. "Unimos o espaço e agora ficou mais aconchegante. Teremos um leque de porções: peixe, frango, batata, polenta; café, tortas, trufas, bebidas quentes e frias e sopas. Além de pratos feitos para feirantes", explica.
Coordenação

O funcionamento da Praça dos Sabores é conduzido junto a três entidades assistenciais, Aldeia Infantil Betesda, Associação Promocional e Assistencial de Toledo (APA) – Lar dos Idosos e Lions Clube – Creche Ledi Maas. O trabalho é realizado por mais de 100 voluntários e os recursos arrecadados são destinados à manutenção das atividades de assistência às crianças, adolescentes e idosos nas entidades em Toledo.

Horários

A praça atenderá nos horários de funcionamento da Feira. Quarta e sexta-feira a partir das 18h30 às 23h; quinta-feira, sábado e domingo a partir das 14h às 22h.
A Feira será realizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico, de 3 a 7 de junho, com entrada franca.

Apoio

A 22ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob Oeste e Prati Donaduzzi, além da Distribuidora de Peças DPL, Grupo I. Riedi, Bortolotto Ferro e Aço e FM Pneus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.
Mais informações no site www.feirashoppingtoledo.com.br.