fbpx

Planejamento Estratégico passa por revisão na Acit

14 de maio de 2015

Diretores e colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) participaram da primeira etapa da revisão do Planejamento Estratégico, na noite de quarta-feira (13). O trabalho conta com a parceria do Sebrae e tem como coordenador o consultor Antonio Carlos Zandoná.

Adotado pela Acit há cerca de 10 anos, o Planejamento Estratégico (PE) é revisado a cada dois anos e traça as diretrizes de trabalho da entidade para os próximos. "O planejamento é a mobilização de pessoas para a construção do futuro, pensar onde se quer chegar, como, quando, em que estado a organização deve estar. A proposta é pensar e promover onde a Acit quer chegar, de modo a cumprir a missão que foi proposta", explica o consultor que faz a moderação dos trabalhos nas duas etapas.

O presidente da Acit, Danilo Gass, destaca que o Planejamento Estratégico tem influenciado positivamente no sucesso das ações da entidade. "A discussão é um exercício de democracia, com o compartilhamento de muitas ideias, para planejar o futuro, e a entidade tem sido bem sucedida graças a esse planejamento", frisa.

A segunda etapa está agendada para o dia 21 de maio, com a participação de diretores e de coordenadores de departamentos da entidade.