Placas diferenciam empresas do Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops

27 de setembro de 2022

Como reconhecimento às empresas integrantes do Núcleo Setorial das Agropecuárias e Pet Shops, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, o grupo desenvolveu placas de identificação para exposição nas lojas.

A criação das placas, que a partir de agora ficarão visíveis aos clientes, é uma iniciativa do planejamento estratégico, com o objetivo de divulgar o Núcleo para clientes e comunidade.

Segundo a empresária Marli Sanches, nucleada ao Agro&Pet, a atualização gera credibilidade às empresas. “Uma forma de nos mostrarmos aos clientes e pessoas que passam por nossos estabelecimentos. A placa gera comentários do tipo “o que é isso?” e aí podemos explicar nossa iniciativa e aos poucos vamos nos tornando conhecidos e diferenciados em Toledo”, conta.

Fazem parte do Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops as empresas:

Agroshop Agropecuária

Agropecuária Fernandes