Placas diferenciam empresas participantes do Núcleo das Indústrias de Confecções

Como reconhecimento às empresas integrantes do Núcleo Setorial das Indústrias de Confecções, vinculado à Acit, o grupo desenvolveu placas para exposição nas lojas.

A criação dos quadros, que a partir de agora ficarão visíveis aos clientes, é uma iniciativa do planejamento estratégico, com o objetivo de divulgar o trabalho do grupo.

Para a coordenadora do Núcleo, Suzana Marcia Chiella, a identificação é um diferencial. “Assim podemos propagar o Núcleo aos nossos clientes, demonstrando que somos parceiros e não concorrentes”, conta.

Fazem parte do Núcleo das Indústrias de Confecções as empresas Tolemalhas, Fornari Uniformes, Arantes e Gongoleski e Ultratech Mecatrônica.

GALERIA DE IMAGENS