fbpx

Pedro Superti abre amanhã a programação do Conexão Empresarial

27 de agosto de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) abre nesta terça-feira (28) a programação da décima segunda edição do Conexão Empresarial, com palestra de Pedro Superti, às 20h, no Teatro Municipal de Toledo.

Considerado especialista em marketing de diferenciação, Pedro Superti traz o tema ‘Como ter uma marca desejada’. Empreendedor em série, palestrante e coach, Pedro Superti é co-criador do treinamento e metodologia “Fator X”, o maior lançamento sobre marketing de diferenciação do Brasil com centenas de empreendedores formados com o método.

Conforme a diretora de Treinamentos da Acit, Anaide Holzbach de Araújo,  o evento está consolidado e faz parte do calendário da entidade e das empresas que buscam conhecimento como fonte de transformação e melhoria contínua de seus gestores e colaboradores.

O presidente da Acit, Marcos Destefeni, destaca que o Conexão Empresarial faz a aproximação da entidade com a comunidade, com o meio empresarial, chega aos colaboradores, estudantes, profissionais dos mais diversos setores e oportuniza um congraçamento na sociedade. “Uma das funções da entidade é promover o desenvolvimento, a capacitação, isso reflete na sociedade, nas empresas e fomenta o empreendedorismo”, afirma.

A segunda palestra será no dia 5 de setembro. Henry Vargas, mágico e ilusionista corporativo, abordará o tema “Empreendedorismo e Inovação – Inovar e Transformar o seu Negócio”.

O 12º Conexão Empresarial é uma realização da Acit em parceria com a Fiasul Indústria de Fios, Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica JA, Olinda Hotel e Eventos, VIP Dinâmica Corretora de Seguros, Maxicon Sistemas e Inviolável Toledo. E ainda as instituições Sicoob Meridional, Colégio La Salle , PUC/PR – campus Toledo, Itaipu Binacional, Sebrae, Prefeitura e Câmara Municipal.

(Foto: Marisa Grahl)