Passeio Ciclístico chama atenção para prevenção ao câncer de próstata

Um passeio ciclístico realizado na manhã de domingo (20), no Parque Ecológico Diva Paim Barth, integrou a programação do Novembro Azul, campanha que visa chamar a atenção do público masculino sobre prevenção ao câncer de próstata e cuidados gerais com a saúde.

A ação foi organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc). No local os participantes também tiveram atendimentos das equipes de enfermagem e nutrição do Sesc, com a realização exames de glicemia, orientação geral sobre a saúde masculina, alimentação saudável, entre outros aspectos.

A diretora da Mulher Empresária da Acit, Gladis Stockmann, e a gerente do Sesc, Dóris Junges, juntamente com o professor Fernando, coordenaram a atividade. Após o término do passeio, foi feito sorteio de brindes, oferecidos por diversas empresas.