Parcerias reforçam o programa Conexão Empresarial em Toledo

Parcerias reforçam o programa Conexão Empresarial em Toledo

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) está organizando a 8ª edição do programa Conexão Empresarial. A programação foi apresentada na quinta feira (27), no Olinda Park Hotel.

A programação será nos dias 11, 17, 22 e 30 de setembro e contará com quatro palestrantes de renome nacional e internacional. Ciro Gomes, ex-ministro do governo Itamar e Lula, o mágico empreendedor Rafael Baltresca, Waldez Ludwig, consultor de vanguarda em estratégias competitivas e Clóvis de Barros Filho, consultor de ética da Unesco.

Para realizar o programa, que visa capacitar o setor empresarial, a Acit conta com empresas e instituições parceiras. Segundo o diretor do Colégio La Salle, Álvaro Luiz Wermann, ser parceiro da Acit neste evento é muito importante. “Apoiar este evento é dar continuidade ao que realizamos dia-a-dia, que é trabalhar para a melhor formação das pessoas.”

Conforme o presidente do Sicoob Oeste, Augusto Sperotto, a cooperativa tem um vínculo muito forte com a entidade e é parceira em todas as ações. “É um orgulho estar presente em mais uma edição do Conexão Empresarial. Não podemos ficar de fora, em ações que ajudam a construir uma cidade melhor. Vamos estar juntos sempre”.

Segundo o diretor do campus local da PUCPR, Renato Tracht, o projeto adquire grande dimensão e é importante para a universidade. “Acreditamos que devemos estar presente e apoiar que toda e qualquer ação que seja voltada para formação de pessoas.”

O presidente da Faciap, Rainer Zielasko, representante da Fiasul, destaca que por meio das palestras com especialistas renomados, os empresários e profissionais têm acesso a informações privilegiadas. “São ações importantes e não poderíamos ficar de fora. Apoiar a Acit é uma forma de contribuir com nossa cidade que é tão maravilhosa”, afirma.

O empresário Eduardo Della Costa, representante da Lumiar Turismo, ressalta a importância desse projeto. “É muito importante para a empresa estar vinculada a um projeto que vem agregar conhecimento e informação ao mundo empresarial de uma forma diferente.”

Atualização profissional

Já para Marino Mugnol, gerente da Coamo, o evento é uma oportunidade de contribuir com a Acit. “O evento é um momento importante e uma oportunidade para estarmos contribuindo com a entidade, pois estas palestras melhoram muito o nível profissional, tanto dos empresários como de suas equipes de colaboradores.”

O consultor do Sebrae, Alan Debus, reforça a importância da parceria com a Acit. “A parceria é de extrema importância, pois temos os mesmos objetivos com relação à capacitação e preparação de nossos empreendedores.”

O empresário Omero Bordin, da Vip Corretora de Seguros, ressalta que o Conexão Empresarial é um estímulo aos profissionais. “É um privilégio ser parceiro do evento. É muito importante participar, pois saímos de lá (das palestras) fortalecidos, com conhecimento, informações que demorariam anos para chegar até nós e que vem através dos palestrantes”, enfatiza.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e

Turismo, Edemar Rockenbach, ressalta a importância de investir no conhecimento. “Parabenizamos a Acit por mais esta iniciativa, por investir em conhecimento, em atualização. A prefeitura sempre será parceira”, salienta.

Passaportes

A comercialização dos passaportes já está sendo feita na Acit. O investimento para os associados é de R$ 180,00 e para não associados, de R$ 300,00, válido para quatro palestras. Mais informações podem ser conseguidas com Katiane ou Márcia, pelo telefone (45) 3055-4616.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.