Para esta semana, curso de Excel e palestra gratuita na Acit

26 de março de 2018

Nesta semana, o setor de Treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza o curso de Excel Empresarial e a palestra gratuita ‘Processos que geram Resultados’.

A primeira capacitação, que segue de segunda (26) a quarta-feira (28), será ministrada por Marcelo Jacobowski. O objetivo é repassar conceitos e práticas referentes à ferramenta Office Excel, ajudando nas rotinas diárias dos participantes.

Para participar é necessário levar um notebook ao treinamento, que deve acontecer na sala da Diretoria, na Acit. O investimento é de R$ 200,00 para associados e estudantes e R$ 300,00 para os demais interessados.

Na sequência, na quarta-feira (28), será a vez da palestra gratuita ‘Processos que geram Resultados’, com Cristiano Santos. Na ocasião, serão apresentados aos empresários e gestores a importância da padronização dos processos para aumentar a produtividade das organizações.

As inscrições para a palestra devem ser feitas na Acit e a entrada contempla a doação de um produto de higiene/limpeza ou um pacote de fralda geriátrica, que serão destinados a APA – Lar dos Idosos de Toledo.

Mais informações e inscrições pelo telefone (45) 3055-4636 e (45) 9 9970-2111.