fbpx

Papai Noel, Duendes e ‘Motor Home’ atenderão crianças até o dia 23 de dezembro em Toledo

15 de dezembro de 2017

O ‘Motor Home’ do Papai Noel – ônibus adaptado e decorado como a casa do bom velhinho – aberto para visitas durante comemorações no evento de abertura do Natal Encantado de Toledo, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), na noite de quinta-feira (14), está encantando adultos e crianças.

A casa móvel do bom velhinho, que contempla adereços próprios do Natal, trazendo um pouco da magia natalina aos moradores de Toledo, atenderá ainda a comunidade da Grande Pioneiro, Jardim Panorama e Jardim Porto Alegre, em parceria com os Núcleos Multissetoriais dos bairros.

Nesta sexta-feira (15), a partir das 20h, o Motor Home, o Papai Noel e seus Duendes estarão no Terminal Rodoviário da Grande Pioneiro, onde haverá também apresentação do Coral da Ação Social São Vicente de Paulo e apresentação do Moto Clube Estradeiros.

No sábado (16), a programação será realizada no Ginásio de Esportes Lauri Simon, no Jardim Panorama, com Coral, visitação ao Motor Home e atendimento do Papai Noel, a partir das 20h30.

No domingo (17), na Praça da Igreja Menino Deus, no Jardim Porto Alegre, os moradores do bairro poderão visitar o ônibus a partir das 20h30.

Na próxima semana, de 18 a 23 de dezembro, o Motor Home ficará aberto para visitas no centro, na Praça Willy Barth, das 19h às 22h.

Toda a programação é gratuita e a comunidade está convidada a participar.