Palestras da Semana da Mulher focam desafios e conquistas

A história da empresária Carmen Donaduzzi será apresentada na palestra "Case de sucesso: Desafios e Vitórias", na programação da Semana da Mulher, nesta quinta-feira (7), às7h30, no auditório da Acit.

Após a palestra, o grupo de mulheres empresárias fará visita técnica à empresa Prati-Donaduzzi. Para o período da noite está programada a palestra sobre o tema “Os desafios da mulher atual”, com a facilitadora Maria José Andreacci Zuleger, a partir das 19h30, no auditório da entidade empresarial.

Para encerrar os eventos da semana, será realizado o Workshop de Culinária - Risotos, na sexta-feira (8), na cozinha do Senac.

Chá e desfile de moda

A Diretoria da Mulher Empresária da Acit realizará também o tradicional Chá comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, com desfile de moda, no dia 16 de março, no Salão Cristo Rei (Mafalda Eventos).       Os convites podem ser adquiridos na entidade. Mais informações através do telefone (45) 3055-4649.

A programação é organizada em parceria como Sicoob Oeste, entre outras empresas, e apoio do Senac e Sebrae.