Palestra show sobre vendas e atendimento abre a promoção Natal Encantado de Toledo

25 de outubro de 2016

Com a proximidade do fim de ano e os preparativos do comércio para o Natal, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá na próxima quinta-feira (3) palestra gratuita para os associados, com o tema “Vendas e atendimento: prepare-se para o Natal”.

O evento marcará também a abertura da campanha Natal Encantado de Toledo. Na palestra show o consultor Itamar Ribeiro abordará sobre aspectos de atendimento e vendas, como encantar o seu cliente e aumentar as vendas para o Natal.

A retirada dos convites é gratuita e pode ser feita até sexta-feira (28), no Departamento de Promoções, da Acit. No evento também serão entregues os materiais promocionais da campanha às empresas do Fundo de Promoções.

A palestra será no Teatro Municipal, com início às 19h. Mais informações com Anderléia, pelo telefone (45)3055-4621.