Palestra na Acit aborda sobre gestão logística e o novo perfil profissional

“O mundo da gestão logística e o novo perfil profissional” será tema de palestra que a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá em parceria com o Senai, nesta quinta-feira(28), às19h30, no auditório da entidade empresarial.

A palestra será conduzida por Sandro Bussato, mestre em Administração com ênfase em Processos Decisórios em Logística. O foco será a gestão logística como diferencial competitivo das empresas, que envolve aspectos sobre como melhorar o processo de análise de demanda, compras, recebimento e alocação de matéria-prima, planejamento e controle de produção, distribuição e transporte.

Também será feita abordagem sobre o novo perfil do profissional da área logística, formação, capacidades e habilidades que precisam ser desenvolvidas para este mercado competitivo.

O evento é gratuito, destinado a empresários e colaboradores que atuam  ou tenham interesse no setor, bem como a estudantes. Para participar é preciso confirmar presença no Departamento de Treinamentos da Acit, pelo telefone (45) 3055-4616 ou pelo e-mail treinamentos1@acit.org.br