Palestra gratuita aborda Aspectos gerais do eSocial

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) será parceira da Unimed na realização da palestra sobre Aspectos gerais do eSocial, com as instrutoras Letícia Becker,Valdirene de Freitas e Lisiane Knaacks, no dia 10 de abril.

O tema principal será A sua empresa está preparada o eSocial ?Aprovado pelo Ato Declaratório Executivo SUFIS n°05/2013, o eSocial é um sistema de escrituração fiscal digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas,que deverá ser implantado ainda este ano, estendido aos empregadores, pessoas físicas e jurídicas, trazendo várias mudanças na sistemática de envio de informações para os entes governamentais.

A palestra é gratuita e será realizada no auditório da Unimed, a partir das 19h15. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3277-8051ou pelo e-mail segurança@unimedcostaoeste.com.br