Palestra aborda importância do marketing para empresas

17 de março de 2015

Com mais de 50 participantes foi realizada na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) a palestra sobre o tema A Importância do Marketing para as empresas, na tarde de terça-feira (17).

Conduzida por Heladio Balerine, a palestra teve com o objetivo principal pontuar alguns itens que são fundamentais para o sucesso da empresa. "Muitos acham que o ponto principal é a produção, boa mão de obra ou preço competitivo e esquecem do marketing. O marketing vai desde olhar e entender o cliente, olhar para o mercado, para o concorrente e fazer divulgação", disse o facilitador Heladio.

A estrutura de divulgação para empresas e através de redes sociais, perfil de clientes, mudanças de mercado e o posicionando sua empresa no mercado, investimentos em marketing e resultado em vendas foram os assuntos discutidos na palestra.