Palestra do Conexão Empresarial terá “liderança” como foco

Palestra do Conexão Empresarial terá “liderança” como foco

A próxima palestra do Conexão Empresarial, programa de formação corporativa que a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) está promovendo, terá como tema o dilema “Você é o líder da sua vida?”. O evento está marcado para a próxima quarta-feira (25), no Teatro Municipal, e tem como objetivo promover a qualificação de forma a preparar as empresas para a competitividade.

César Souza, presidente da Empreenda Consultoria e eleito pelo Fórum Econômico Mundial um dos 200 Líderes Globais do Amanhã e autor de diversos best-sellers, conduzirá a palestra que traz como tema o título de um dos seus livros, no qual pontua que uma das maiores de todas as conquistas é tornar-se líder da própria vida. Conhecer limites e capacidades, direcionar esforços é o primeiro passo para liderar de forma eficaz, diz o consultor.

Para Souza, o líder deve criar um ambiente de motivação profunda ao deixar claro o significado que transcende a tarefa, o trabalho, a missão, o emprego das pessoas que o cercam. Ele destaca ainda que o mais importante é conhecer-se. O autoconhecimento do seu estilo pessoal é a chave do sucesso.

O consultor ensina que o papel dos gestores é de montar verdadeiras fábricas de líderes nas empresas, é formar uma futura geração. Assim, quando o gestor consegue formar substitutos e preparar outros líderes para o futuro, está assim garantindo a perpetuidade da empresa.

Com sólida experiência como executivo em uma das maiores multinacionais brasileiras, César Souza é considerado um dos maiores experts brasileiros em Estratégia, Liderança e Cultura da Clientividade.

O Conexão Empresarial é promovido pela Acit em parceria com o Sicoob Oeste, Fiasul, Colégio La Salle, Lumiar Turismo, Olinda Park Hotel, Gráfica JA, Slaviero, Supermercados Lunitti, Laboratório Analisare, Vip Corretora de Seguros, Sebrae e Prefeitura de Toledo. 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.