fbpx

Orquestra Sinfônica de Cascavel surpreende público na VI edição do Natal Encantado de Toledo

21 de dezembro de 2023

Na última semana do Natal Encantado de Toledo, evento que celebra sua sexta edição, a Praça Willy Barth transformou-se em um cenário ainda mais encantador na noite de quarta-feira (20). A presença da Orquestra Sinfônica de Cascavel, composta por músicos e técnicos voluntários, proporcionou uma experiência única ao público presente.

O espetáculo, repleto de harmonia e talento, encantou gerações, conquistando corações de todas as idades. A noite foi marcada pela excelência técnica e capacidade de transportar o público para um universo de encanto e magia.

Com duas décadas de existência, a Orquestra enriqueceu a programação cultural do Natal Encantado de Toledo.

​O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocinio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.