fbpx

Orquestra São Gonçalo e Núcleo Acadêmico de Dança encerram programação do Natal Encantado de Toledo

23 de dezembro de 2019

As apresentações da Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira e do Núcleo Acadêmico de Dança (NAD) fecharam a programação do projeto cultural do Natal Encantado de Toledo, no fim de semana na Praça Willy Barth, no palco instalado ao lado da Casa do Papai Noel. A iniciativa é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e parceiros.

Na noite de sexta-feira (20), a Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira, com nove dos seus 20 integrantes e sob a regência do músico Lucas Kulkamp Chagas, encantou o público com alguns clássicos da moda de viola, entre eles, Saudade da minha terra, Amor de primavera, Fundo da grota, Tocando em frente, 25 de dezembro, Noite Feliz, Menino da porteira, Faca que não corta, Cana verde, Moreninha linda e Estrada da vida.

Já na noite de sábado (21), o Núcleo Acadêmico de Dança (NAD) apresentou o espetáculo ‘Dançando por um Natal mais feliz’, sob a coordenação da professora Sabrina Gatto. Com um elenco de 11 bailarinos, eles desceram do palco e se apresentaram bem próximos do público, na calçada em frente aos bancos e também dançaram no meio das pessoas que estavam na praça.

Projeto Natal Encantado

O projeto cultural do Natal Encantado de Toledo contou com apresentações do Coral Sicoob, Coro Meninas e Meninos de São Vicente e Circo Ático, na semana passada. Em virtude do tempo chuvoso, foi cancelada a apresentação do Coro Cênico Musical Serprati, que seria realizado no dia 16 de dezembro.

A programação ocorreu na Praça Willy Barth, sendo aberta gratuitamente ao público.

O Projeto Natal Encantado de Toledo – II Edição é uma realização da ACIT e Prefeitura Municipal de Toledo. O apoio é da Prati-Donaduzzi, com recursos da Lei de Incentivo à Cultura, DPL Distribuidora de Peças, Fiasul Indústrias de Fios e Primato.