Orquestra de Sopros fecha apresentações no segundo dia da Feira Shopping

20 de abril de 2018

A Orquestra de Sopros de Marechal Cândido Rondon, que possui mais de 40 anos de formação, fechou a programação de quinta-feira (19) e fez grande espetáculo musical na 25ª Feira Shopping.

O grupo preparou um repertório especial contendo temas de filmes, música popular brasileira e também de artistas internacionais, formando um repertório para todos os gostos, incluindo coreografia aos ritmos diversos, valorizando a música orquestrada com suporte vocal masculino e feminino, levando alegria e emoção ao público.

A Orquestra de Sopros conta atualmente com 20 integrantes. São 14 instrumentos de sopro, além da bateria, contrabaixo, guitarra e teclado e das vozes femininas e masculinas. O grupo é conduzido pelo maestro Patrick Furlan Schultz .

“Agradecemos a oportunidade de participar de mais uma edição da Feira Shopping, que sempre valoriza a cultura de toda nossa região. Nos sentimos honrados pela participação”, afirma o coordenador.

A Orquestra
A Orquestra de Sopros iniciou suas atividades artísticas em outubro de 1977, sob a denominação de Banda Municipal. Entre os objetivos do grupo, estavam a formação musical de seus integrantes, o estímulo das atividades de caráter cultural e social e o exercício da cidadania, promovendo a formação de melhores cidadãos.

Nesta sexta-feira (20), a programação é especial. O gauchinho Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids 2017, fará duas apresentações no palco da Feira Shopping.

A abertura será das 18h30 às 23. No sábado (21), abrirá das 14h às 23h, e no domingo (22), o funcionamento será das 14h às 21h.
O acesso à Feira Shopping é gratuito. Os visitantes terão a opção de estacionamento livre e pago, coordenado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

Realização

A 25ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, Distribuidora de Peças DPL, Fiasul Indústria de Fios, Prati-Donaduzzi, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Itaipu Binacional, com apoio Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

————————————————————————————————–
18h às 21h – Acústico Praça Alimentação- Sandra Mara e Nei
—————————————————————————————————
Atrações Permanentes