Olinda Hotel e Eventos é parceiro do Conexão Empresarial 2023

27 de fevereiro de 2023

A 15° edição do Conexão Empresarial está chegando e, desde o início do programa em 2007, realizado pela ACIT, as parcerias possibilitaram a vinda de palestras com profissionais renomados a custos acessíveis, surpreendendo aos participantes pela qualidade dos conteúdos apresentados à empresários e colaboradores de Toledo e região.

E neste ano, o Olinda Hotel e Eventos renovou a parceria para o ciclo de palestras 2023. “Como o conhecimento é praticamente infinito, a construção de uma empresa é criar algo que faça a diferença real na vida das pessoas, tanto aos clientes quanto aos colaboradores. Pensando nisso e acreditando nos renomados palestrantes, somos parceiros com muito orgulho desde a primeira edição do Conexão Empresarial”, destaca o gerente do Olinda Hotel e Eventos, Valdir Locatelli.

Em breve, muitas novidades do Conexão Empresarial 2023.