Oitavo sorteio da campanha ‘Acit 50 anos, 50 motos’ será nesta sexta-feira

25 de outubro de 2017

Nesta sexta-feira (27), mais cinco consumidores serão contemplados na campanha ‘50 anos, 50 motos’, da ACIT. Em comemoração ao mês das crianças, serão sorteadas duas motocicletas Yamaha NEO 125 e três Honda CG 125i FAN. O sorteio será ao vivo, no programa Balanço Geral, da RIC TV Record, a partir das 13h.

Na ocasião, serão entregues as últimas quatro motocicletas, sorteadas em setembro aos contemplados Emiliana Freyde, Andréia Francescon, Adalberto Variani e Jackson Horn.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção, disponibilizando cupons aos clientes. Os próximos sorteios serão nos dias 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018. Ao final, os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas.

A promoção ‘50 Anos, 50 Motos’ conta com a parceria do Sicoob Meridional e Shopping Panambi.