O número de inadimplentes de Toledo cresceu 1,67% em junho de 2022, em relação a junho de 2021. O dado ficou abaixo da média da região Sul (3,43%) e abaixo da média nacional (6,54%). Na passagem de maio para junho, o número de devedores de Toledo caiu ‐0,15%. Na região Sul, na mesma base de comparação, a variação foi de 0,66%.
O número de registros no SPC da ACIT até o último mês é de 48.925 dívidas de pessoas físicas e de 4.538 de pessoas jurídicas.
Quanto aos documentos negativados até junho de 2022 no banco de dados do SPC Brasil em Toledo, o número de CPFs é de 18.528 e CNPJs 1.635, totalizando 20.163 documentos e 53.463 registros de dívidas.
Segundo dados do SPC Brasil, em junho de 2022, cada consumidor negativado da cidade devia, em média, R$ 4.223,15 na soma de todas as dívidas. Os dados ainda mostram que 26,94% dos consumidores da cidade tinham dívidas de valor de até R$ 500, percentual que chega a 41,64% quando se fala de dívidas de até R$ 1.000.
Em junho de 2022, cada consumidor inadimplente em Toledo tinha em média 2,250 dívidas em atraso. O número ficou acima da média da região Sul (2,095 dívidas por pessoa inadimplente) e acima da média nacional registrada no mês (1,908 dívidas para cada pessoa inadimplente).
O tempo médio de atraso dos devedores negativados de Toledo é igual a 27,4 meses, sendo que 31,31% dos devedores possuem tempo de inadimplência de 1 a 3 anos.
O setor com participação mais expressiva do número de dívidas em junho na cidade de Toledo foi Bancos, com 45,50% do total de dívidas.
Consultas ao SPC em Toledo:
Para os consumidores de Toledo que desejam realizar uma consulta ao documento a fim de saber se há ou não dividas ativas em seu nome, o SPC da ACIT atende presencialmente de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
O consumidor deve trazer à ACIT os documentos oficiais e originais RG, CPF/ CNH.
SPC Avisa
Outra opção que o cliente pode ter acesso é o SPC Avisa, serviço que monitora e notifica qualquer movimentação no CPF/CNPJ, como consultas e inclusões e nota SCORE (pontuação que indica, com base em dezenas de critérios, se um consumidor é bom ou mau pagador).
Mais informações pelos telefones 45 3055-4644 ou 45 98404-5212.