Núcleos Setoriais participam de palestra online sobre estratégias em tempos de crise

Núcleos Setoriais participam de palestra online sobre estratégias em tempos de crise

Estratégia e inovação em tempos de crise é o tema de palestra online destinada aos Núcleos Setoriais e Multissetoriais, do Programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

A série de palestras online (webinar) foi iniciada na noite de segunda-feira (01/06), com o consultor Jean Matos, às 19h30, exclusiva para os Núcleos Setoriais de Núcleos de Imobiliárias, Gestão de RH, Transportadoras e de Lojas de Materiais de Construção.

O webinar é transmitido ao vivo e permite a interação em tempo real com os participantes. A proposta é levar conteúdo aos empresários e integrantes dos Núcleos para tratar de temas como posicionamento da empresa em momentos de crise, análise do padrão de consumo, estratégias diferenciadas, entre outros.

O próximo webinar será no dia 09, com a participação dos Núcleos Multissetoriais da Grande Pioneiro, Porto Alegre e do Jardim Panorama, além dos Núcleos de Mecânicas e Metalúrgicas.

No dia 15, participarão da palestra online os Núcleos de Comunicação Visual, Agropet, Escola de Idiomas, Academias e Mulher Empresária. Na sequência, no dia 16, será a vez dos Núcleos de Corretoras de Seguros, Moda, Gastronomia, Marcenarias e Estofarias e de Indústrias de Confecções.

O webinar é uma realização em parceria entre o Sebrae e o Programa Empreender, da Acit.

Programa Empreender

O Empreender é desenvolvido em parceria entre a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), a Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap), Sebrae e ACIT.

Atualmente o Programa Empreender da ACIT atende 19 Núcleos Setoriais (sendo quatro deles, Multissetoriais), envolvendo aproximadamente 200 empresas nucleadas.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.