Campanha ‘Toledo: Meu candidato é daqui’ é apresentada aos Núcleos da Acit

18 de setembro de 2018

Para falar sobre ‘Toledo: Meu candidato é daqui’, o ex-presidente da Acit, Danilo Gass (gestão 2015-2016) e integrante da comissão organizadora da campanha está fazendo um trabalho de conscientização junto aos Núcleos Setoriais e Multissetoriais, do Programa Empreender.

Nos últimos dias, ele têm participado dos encontros dos grupos empresariais para divulgar a ação da entidade, que tem por objetivo alertar os cidadãos para a importância de votar em candidatos da cidade, que estejam comprometidos com os interesses da sociedade e empresariado local.

Durante as visitas, Danilo têm apresentado dados relevantes aos nucleados, como nas eleições de 2014 em Toledo, onde mais de 48 mil votos para deputado federal e cerca de 31 mil votos para deputado estadual foram brancos, nulos, abstenções e destinados a candidatos de fora.

Danilo Gass já passou pelos Núcleos Setoriais de Marcenarias e Estofarias, Inovação, Mecânicas, além dos Núcleos Multissetoriais da Mulher Empresária e Jardim Porto Alegre.

Nos próximos dias ele visitará os Núcleos de Gastronomia, Corretoras de Seguros, Comunicação Visual, Agropecuárias e Pet Shops, Imobiliárias, Transportadoras, Escolas de Idiomas, Lojas de Materiais de Construção, Academias, Moda, Metalúrgicas, Indústrias de Confecções, Jardim Panorama e Grande Pioneiro.