fbpx

Núcleo Setorial de Marcenarias e Estofarias planeja ações estratégicas para os próximos dois anos

8 de março de 2023

O Núcleo Setorial de Marcenarias e Estofarias, vinculado à ACIT, concluiu seu planejamento estratégico para os próximos dois anos, tendo como objetivo aumentar a competitividade das empresas do setor e fortalecer a atuação conjunta.

Dentre as principais ações planejadas, destacam-se o investimento em marketing, participação em feiras especializadas e capacitações para empresários e colaboradores das empresas nucleadas.

Além disso, o Núcleo teve uma mudança em sua coordenação, com Jacson Bervian, da JP Móveis, assumindo a liderança e Helder Zibetti, da Talatto Painéis, atuando como vice-coordenador. Jeferson de Carli, da Benvato Ambientes Planejados, permanece como tesoureiro.

Fazem parte do Núcleo de Marcenarias e Estofarias as empresas: Benvato Ambientes Planejados, Cadeiras Rosa, Cerbarro Móveis, Criativa Móveis, Estofados Imperial, Jp Móveis, Linear Criações, Mbm Móveis, Móveis Limberger, New Tech Móveis e Talatto Painéis.