fbpx

Núcleo Setorial de Escolas de Idiomas realiza bazar beneficente

10 de novembro de 2016

O Núcleo Setorial de Escolas de Idiomas, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realiza neste sábado (12) um bazar beneficente em parceria com a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da Escola Municipal Carlos João Treis. Na ocasião serão comercializados calçados, roupas, brinquedos e acessórios, nas dependências da própria escola.

Os itens arrecadados pelas seis escolas de idiomas integrantes do Núcleo – Athus, Fisk, Planeta, Polys, CCAA e Wizard, serão comercializados a baixo custo e toda a renda será revertida para benfeitorias na Escola Municipal Carlos João Treis, localizada na Vila Paulista.

O bazar terá início às 15h e toda a comunidade está convidada a participar. “Qualquer pessoa pode comparecer ao bazar, as peças terão preço mínimo de um real, ou seja, acessível a todos os bolsos. Além disso, quem participar estará ajudando a escola que atende as crianças do bairro”, explica a coordenadora do Núcleo de Escolas de Idiomas de Toledo, Juciane Wunch.

A escola Carlos João Treis fica na Rua Tomaz Gonzaga, na Vila Paulista.  Mais informações pelo telefone (45) 3055-4615, com Claiton.