fbpx

Núcleo Setorial das Imobiliárias de Toledo tem nova coordenadora

9 de fevereiro de 2018

A manhã de sexta-feira (09) foi marcada no Núcleo Setorial das Imobiliárias de Toledo, pela troca de coordenadoria para a gestão 2018.

Durante encontro entre os nucleados, nas dependências da Acit, o então coordenador, na gestão 2016/2017, Willian Menoncin, passou o cargo para Suellen Moro, que agora ocupa a função para as atividades deste ano, tendo como vice-coordenadora Adriana Zanatta.

Responsável pela Imobiliária Dax, Suellen, que participa do Núcleo há cerca de dois anos, conta que tem boas expectativas para sua gestão. “A minha ideia principal é estreitar cada vez mais o relacionamento entre imobiliárias e corretores, com foco na geração de resultados, conhecendo novas estratégias e formas de administração para aplicar em nosso mercado local.”

Como a primeira mudança para 2018, o grupo discutiu a viabilidade de reuniões itinerantes. Agora, o Núcleo passará a reunir-se nas imobiliárias nucleadas. “Vamos passar por todas as empresas. É uma forma também de nos aproximarmos ainda mais”, ressalta a coordenadora.

Ela observa que os últimos dois anos foram períodos preparatórios. “Pude sentir um pouco da responsabilidade, que agora tem um peso maior. Vamos buscar melhorias nos processos, para que de fato, alcancemos os resultados esperados”, frisa Suellen Moro.

A atual vice-coordenadora Adriana Zanatta, da Ativa Imobiliária, ressalta o desejo em auxiliar no desenvolvimento do grupo, dando destaque e valorizando o setor frente a comunidade. “Estamos com novas ideias para aplicar nos próximos anos de gestão da Suellen e, consequentemente, por muito mais tempo. Digamos que trata-se de um ciclo de novos projetos para o mercado imobiliário de Toledo.”

Avaliação

Ainda no encontro, o ex-coordenador Willian Menoncin pôde apresentar uma avaliação geral do Núcleo, durante os dois anos em que esteve à frente do grupo. “Foram anos bem produtivos. Somos bastante unidos e fico contente em ver as ações que foram executadas, melhorando a cada ano. Estamos crescendo, com isso, sendo cada vez mais reconhecidos por nossos clientes, sendo esse um dos nossos principais objetivos como Núcleo Setorial das Imobiliárias de Toledo.”

“Para a capacitação de nossos colaboradores, contamos com profissionais capacitados que dividiram seus conhecimentos nos setores de financiamentos, direito, contabilidade, entre outros, que certamente agregaram bastante para os corretores durante esse período”, conta Willian.

Ele ressalta que deixa o Núcleo em boas mãos, com a certeza de que os trabalhos terão continuidade em 2018. “A Suellen tem muito a contribuir conosco. São ideias e inovações essenciais para nosso crescimento. Continuo como integrante do grupo e me coloco à disposição no que for preciso”, conclui.