Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre promove “Natal em Família”

O Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, vinculado ao Programa Empreender da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizará o "Natal em Família do Jardim Porto Alegre", no próximo dia 21.

O objetivo do evento é incentivar a tradição natalina nas famílias, resgatar canções, além de promover o bairro e seu desenvolvimento econômico e cultural.

Como parte da programação, haverá apresentação de um coral infantil e adulto, com aproximadamente 200 integrantes. Também está prevista a realização de cantata natalina, em parceria com a Secretaria da Cultura, e outras apresentações culturais.
O coordenador do Núcleo do Jardim Porto Alegre, Valério da Silva, destaca que além da programação, as empresas do núcleo estarão com decorações diferenciadas em suas lojas, para promover o espírito natalino e chamar atenção do consumidor. "Acredito que a iluminação de Natal chama a atenção das pessoas do bairro e as atraem ao comércio, gera mais movimentação e vendas e o fortalecimento das empresas", frisa.

O evento "Natal em Família do Jardim Porto Alegre" será realizado na Praça da Igreja Menino Deus, no dia 21 de dezembro, com início às 20h30.