Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre promove curso de capacitação

13 de outubro de 2014

O Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), está realizando o Curso Telessalas com o tema "Boas Vendas", em parceria com Sicoob Oeste e Sebrae.

O objetivo do programa é disseminar a cultura empreendedora e despertar a iniciativa na busca de inserção no mercado de trabalho ou da criação de próprio negócio, colocar em evidência características que compõem o perfil empreendedor, e transmitir conhecimentos, valores e boas práticas do cooperativismo.

As Telessalas abordam temas como: definição dos preços de vendas, atendimento no varejo, como ter um público fiel, como divulgar seu negócio e como gerir os lucros.

Segundo o coordenador do Núcleo, Valério da Silva, o objetivo de promover o curso é buscar atualização, melhorias para a empresa e atender as necessidades dos clientes. "Como temos lidar com a concorrência, com esse curso podemos analisar o que podemos mudar, e melhorar para manter e conquistar novos clientes", destaca.

O curso que será realizado em 10 encontros, teve início no dia 8 de outubro e finaliza no dia 10 de novembro. Estão participando do curso 23 empresas.