Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro recebe novos integrantes

29 de março de 2019

Para fortalecer o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), foram recepcionados na quinta-feira (28), em encontro especial no Sicredi Progresso PR/SP – unidade Pioneiro, empresários do bairro com interesse em integrar o grupo.

O objetivo foi apresentar o Programa Empreender, responsável pela gestão dos 19 Núcleos Setoriais e Multissetoriais da Acit, além de esclarecer os objetivos do Núcleo da Grande Pioneiro, que tem projetos para 2019, como treinamentos aos nucleados e seus colaboradores, nas áreas de gestão, atendimento, marketing, além de campanhas promocionais, feiras e participação em eventos culturais.

O trabalho de recepção de novos membros foi possível após visitas às empresas do bairro, com auxílio dos atuais nucleados e do programa Acit Itinerante.

Ainda em encontro, a nova coordenação (gestão 2019-2020) foi apresentada aos empresários. Marlon Gomes dos Santos (Jazz Barbearia) é o novo coordenador. Ele comenta que o objetivo em trazer mais empresários ao grupo é desenvolver o potencial do bairro em conjunto. “Estamos formando uma equipe ativa e envolvida, ou seja, todos com os mesmos propósitos, expandir os negócios e realizar ações de desenvolvimento empresarial”, conta.

Segundo o empresário, foi notável o interesse dos participantes em permanecer no Núcleo. “Acredito que todos perceberam a importância do associativismo e que juntos podemos fazer muito mais pela Grande Pioneiro, mostrando à comunidade que temos diversas opções em produtos e serviços, sem deixar de lado a qualidade e o preço justo.”

Ao todo, após a reunião de recepção dos novos membros, o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro conta com 17 empresas nucleadas.