fbpx

Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro promove passeio ciclístico

10 de novembro de 2014

Para incentivar a prática de atividades físicas, o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro, inserido no Programa Empreender da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promoverá o Primeiro Passeio Ciclístico da Grande Pioneiro. A iniciativa será realizada em parceria com o Setor de Recreação e Lazer, da Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo.

Além de incentivar a prática de atividades físicas, o objetivo é orientar sobre os benefícios da utilização da bicicleta como meio de transporte sustentável e os benefícios à saúde. E também promover um momento para que as famílias se reúnam e façam uma atividade de lazer juntas.

O passeio será no dia 23 de novembro, com início às 9 horas. A saída prevista será no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, e seguirá pela Praça das Bandeiras, passará pela Avenida Primeiro de Maio e se dirigirá ao Parque dos Pioneiros.

No evento será feito o sorteio de brindes para os participantes. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, BNA Produtos de Higiene e Limpeza, e Farmácias Nissei.