Núcleo e Diretoria da Mulher Empresária preparam eventos dedicados às mulheres

6 de março de 2017

Como forma de homenagear as mulheres no mês internacionalmente dedicado a elas, em especial o dia 8 de março, o Núcleo e a Diretoria da Mulher Empresária, vinculados à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), preparam eventos voltados ao público feminino. O encontro de alinhamento entre o grupo aconteceu na sexta-feira (03).

Durante o encontro, que dá sequência a uma série de reuniões, o Núcleo discutiu detalhes do evento Happy Hour com Negócios, que será realizado em dois estágios, nos dias 21 e 30 de março.

No dia 21 de março, acontece a primeira etapa, intitulada como Mulheres de Negócios. O tema trabalhado será ‘Mulheres que pilotam empresas e não abrem mão de pilotar suas vidas’. A palestrante Marta Beatriz Horn Schumacher, irá promover debates entre as participantes, com temas relevantes à vida profissional e pessoal das mulheres. Além disso, elas terão disponível um café coquetel.

Para a ocasião estão sendo disponibilizados 30 convites, que podem ser adquiridos na Acit ao valor de R$ 50,00 para associadas e R$ 65,00 para as demais interessadas.

Dando sequência, no dia 30 de março, será realizado o Case de Sucesso Mulher Empreendedora. O evento gratuito e aberto a todo o público feminino, será no auditório da Acit, a partir das 19h30, com limitação para 100 pessoas, sendo necessário confirmar presença antecipadamente.

O encontro contará com a participação especial de duas mulheres, consideradas empreendedoras de sucesso em toda a região. Durante o evento, Rosinei Maraschin, da Granja Maraschin e a gerente de Indústria da BRf, Ediane Chiapetti Pastre, falarão de suas trajetórias às mulheres.

Segundo a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária da Acit, Elenice Lopes, o objetivo dos eventos é prestigiar as mulheres, homenageando-as. “É um mês muito especial para nós, um período dedicado à classe feminina, por isso, vamos fornecer conhecimento e troca de informações entre as empresárias. Além das integrantes do Núcleo, outras empresárias poderão participar, para que conheçam exemplos de mulheres de sucesso, motivando-as em seus negócios”, frisa.

A diretora da Mulher Empresária da Acit, Gladis Stockmann, ressalta a preocupação em fortalecer o papel das mulheres na sociedade. “São vários anos de programação com foco no público feminino, prestando suporte para que se assumam frente à sociedade como empresárias e mulheres empoderadas”, conclui.

Informações sobre os eventos, bem como compra de convites, pelo telefone 45 3055-4615.