Núcleo do Jardim Porto Alegre realiza palestra ‘Marketing e Merchandising’

14 de março de 2017

Em tempos atuais, captar novos clientes virou prioridade em qualquer negócio. A preocupação, que evidência a necessidade de redobrar os cuidados com a imagem da empresa, é um dos objetivos do Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que realizou palestra com o tema Marketing e Merchandising, na segunda-feira (13).

A palestra, ministrada pelo publicitário Vanderlei dos Reis Timóteo, da Agência Tângelo, de Toledo, foi direcionada exclusivamente aos integrantes do Núcleo, que foram orientados quanto a importância da divulgação de suas marcas frente aos consumidores.

Para o integrante do Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, Heitor Marcelo Lunelli, da empresa Agritork, a palestra superou suas expectativas. “Se não somos vistos, não somos lembrados. A regra é clara, precisamos mostrar nossos serviços ao nosso público e não há outra forma que não seja ir até eles. O tema foi trabalhado de maneira muito clara, ressaltando o poder da propaganda para atrair novos clientes”, conta.