Núcleo de Transportadoras promove palestra sobre gestão contábil e operacional

12 de maio de 2016

Com o objetivo de apresentar aos empresários do Núcleo Setorial de Transportadoras, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), soluções modernas à gestão contábil e operacional para as empresas, foi realizada palestra na noite de terça-feira (10).

Durante o encontro, representantes de empresa de Maravilha, Santa Catarina, apresentaram temas nas áreas de estrutura fiscal, planejamento tributário, planejamento operacional e financeiro, fluxo de caixa, controle de custos, indicadores financeiros e estratégicos de gestão, logística, entre outros assuntos.

Segundo o coordenador do Núcleo de Transportadoras, Elói Augusto Oliveira Pootz, o encontro foi muito produtivo. “Foram apresentadas questões sobre tributação e suas vantagens e desvantagens. O encontro esclareceu muitas dúvidas dos empresários, porque cada empresa tem suas particularidades e com esse treinamento vamos procurar nos informar mais junto aos nossos escritórios contábeis”, explica.